terça-feira, 20 de novembro de 2018

Textos de tema livre


A minha gata Teca

Eu vou falar-vos da minha gata que se chama Teca. Escolhi a Teca para este tema porque gosto muito dela e é adorável. O meu objetivo é falar sobre ela e dizer que ela é tão maluca que se põe em posição de suricata.
Ela, quando era bebé tinha os olhos azuis, mas agora tem os olhos verdes. Um dia, quando eu estava no meu quarto, a minha mãe estava a fazer o jantar e o meu irmão a brincar na cozinha, a Teca trouxe um louva-deus para casa. A minha mãe gritou e eu fui a correr do quarto para ver o que se passava. Ainda bem que era só um louva-deus e que o ajudamos a fugir. A Teca também gosta muito de falar com as moscas e de correr atrás delas.
A Teca é tão adorável que ronrona quando eu lhe faço festas na barriga.

Alexandre Ribeiro Mendonça
3º ano turma B

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Galeria de @rtistas Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting